Informações Nova Linha Capilar Luminy Mix

Linha liberada para Low Poo, Livre de Parabenos e Petrolatum.

o SHAMPOO LUMINY MIX

A NANOLINE traz a evolução na linha de tratamento com o shampoo Luminy Mix, um shampoo neutro de limpeza profunda que remove as impurezas dos fios, sem agredi-los.

O shampoo transparente é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente quando é preciso deixar os fios limpos para fazer uma hidratação em seguida ou qualquer outro tratamento.

INDICAÇÃO: Para cabelos que sofrem agressões químicas e/ou físicas. Uso de uma ou duas vezes por semana ou conforme orientação profissional.

MODO DE USAR: Aplicar na raiz dos cabelos molhados, massagear suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos e movimentos circulares. Enxaguar e repetir, se necessário.

DESTAQUE: NANO PANTENOL em sua composição. O uso do pantenol no couro cabeludo, promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e espessos e atua também no combate a queda.

O pantenol possui ação hidratante e umectante bem rápida, além de não apresentar aspecto gorduroso. Adiciona maciez e maleabilidade aos fios, justamente por sua propriedade de absorver água. Cabelos mais macios, hidratados e com maior elasticidade.

 

o CONDICIONADOR LUMINY MIX

A NANOLINE traz a evolução na linha de tratamento com o condicionador LUMINY MIX. Em sua composição, a Nanotecnologia presente promove maior absorção garantindo um tratamento eficaz. Cabelos recuperados, macios e com brilho.

INDICAÇÃO: Para cabelos que sofrem agressões químicas e/ou físicas. Uso de uma ou duas vezes por semana ou conforme orientação profissional. Seu uso é indicado após a Máscara de tratamento LUMINY MIX para o fechamento das cutículas.

MODO DE USAR: Retire o excesso de água do cabelo com as mãos para facilitar a absorção do Condicionador LUMINY MIX. Aplicar na extensão dos fios molhados, espalhando uniformemente, esperando agir em torno de 3 minutos. Enxague.

DESTAQUE: Nano Argan, Nano Ojon de 19 aminoácidos em sua composição.

O óleo de Argan é um poderoso hidratante natural, ele fortalece a fibra capilar.  Revitaliza o cabelo com reflexos e luzes. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é pouco gorduroso e age bem até em fios oleosos. Fecha as cutículas dos fios, dando brilho, maciez e balanço natural, eliminando os fios arrepiados (com frizz) e diminuindo o volume. Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre de frizz.

O óleo de Ojon é indicado principalmente para cabelos ressecados ou que tenham sofrido qualquer tipo de dano, seja pelo uso de químicas, como alisamento e tinturas ou por exposição excessiva ao calor do sol, secador ou pranchas térmicas.

Conforme os fios passam por agressões vão perdendo aminoácidos. Para que possamos ter cabelos mais fortes, saudáveis e para colaborar na redução da queda os aminoácidos são fundamentais.

 

o PROTETOR TÉRMICO LUMINY MIX (ANTIGO PRE-ESCOVA)

A NANOLINE traz a evoluçao na linha de tratamento com o Protetor Térmico LUMINY MIX. Em sua composição, a Nanotecnologia presente blinda os fios em contanto com o calor e promove maior absorção garantindo um tratamento eficaz. Cabelos com proteção térmica, saudáveis e com brilho.

INDICAÇÃO: Para cabelos que sofrem agressões químicas e/ou físicas. Uso necessário sempre que os fios forem expostos ao calor intenso. Seu uso é indicado após o Condicionador LUMINY MIX para blindagem dos fios.

MODO DE USAR: Aplicar na extensão dos fios limpos e úmidos antes da finalização. Lembrete: aplicar pouca quantidade.

DESTAQUE: Ativo NANOLISS, um insumo cosmético que combate os sinais do envelhecimento e repõe a massa capilar. Ideal para a manutenção de escovas progressivas, alisamento gradativo e modelagem dos fios. Além disso, este inovador ativo confere redução do frizz e reparação das pontas desde a primeira aplicação, além de blindar e proteger os fios por até 5 lavagens, devido à alta afinidade capilar e maior permeação dos ativos nanoencapsulados. Blindagem absoluta dos fios. Deve ser termoativado com secador, chapinha ou babyliss. Ativos principais: Extrato de cebola, uréia e glicerina.

 

 o MÁSCARA EFEITO TEIA LUMINY MIX

A NANOLINE traz a evolução na linha de tratamento com a Máscara LUMINY MIX Reconstrutora. Em sua composição, a Nanotecnologia presente promove efeitos de condicionamento, maciez e toque aveludado apresentando um tratamento eficaz. O efeito teia facilita a espalhabilidade do produto e desembaraço.

INDICAÇÃO: Para cabelos que sofrem agressões químicas e/ou físicas. Uso moderado de uma vez por semana ou conforme orientação profissional. Seu uso é indicado após o Shampoo LUMINY MIX para uma reconstrução completa.

MODO DE USAR: Retire o excesso de água do cabelo com as mãos para facilitar a absorção da Máscara LUMINY MIX Reconstrutora. Aplicar na extensão dos fios limpos e molhados da raiz até as pontas, espalhando uniformemente e massageando. Deixa agir de 15 a 20 minutos. Enxaguar. Atenção para melhor performance utilizar objeto de calor.

 

o NANO OIL LUMINY MIX (ANTIGO SILICONE)

Finalizador nutritivo, uso de 1 a 2 vezes por semana ou quantas vezes achar necessário.

Modo de usar: Aplicar na palma das mãos espalhando uniformemente e aplicar nos cabelos secos especialmente nas pontas.

DESTAQUE: Jojoba em sua composição. Ajuda a reabastecer a hidratação dos cabelos, melhora a estrutura dos fios. Contribui com a eliminação do frizz de maneira natural.

 

o INFORMAÇÕES: Nano Blend presente no Shampoo, Condicionador e Máscara Luminy Mix 3 D

Alecrim - Algumas das propriedades do óleo de Alecrim: estimulante, tônico, restaurador, antisséptico, combate a queda capilar, combate a caspa, é analgésico, antimicrobiana, adstringente, dentre outras. Por esses motivos ele é tão bom para manter a saúde do couro cabeludo e dos fios.

Sálvia - As tinturas comerciais utilizam produtos químicos durante a sua fabricação que acabam danificando o cabelo com o seu uso prolongado. Na sálvia encontrará uma alternativa natural a estes compostos prejudiciais. Oferece força à fibra do cabelo e ainda lhe proporciona brilho. Previne a oxidação do cabelo, devido às suas propriedades antioxidantes.

A sálvia também tem os seus efeitos otimizados se combinada com outras ervas, como o alecrim. Também pode ser aplicado para deixar os fios mais brilhosos e sem caspa. Se você deseja o crescimento dos fios, saiba que a sálvia também pode favorecer a melhor circulação de nutrientes no couro cabeludo, o que auxilia na revitalização de seu cabelo.

 Menta -  Se o objetivo é deixar os cabelos mais hidratados e com movimento, o óleo de menta age limpando o couro cabeludo e devolve a parte hídrica do cabelo.

Abóbora - A abóbora permite um aumento da resistência dos fios de cabelo, principalmente em relação aos efeitos provocados pelo sol e ao ressecamento causado pelo vento.

Camomila - o óleo de camomila é qualificado como um óleo maravilhoso para nutrir o cabelo e couro cabeludo. É eficaz para cabelos secos e quebradiços. Ele mantém o nível de umidade e fortalece o cabelo em seu interior, proporcionando fios macios e fortes.

Pantenol - O uso do pantenol no couro cabeludo, promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e espessos e atua também no combate a queda. O pantenol possui ação hidratante e umectante bem rápida, além de não apresentar aspecto gorduroso. Adiciona maciez e maleabilidade aos fios, justamente por sua propriedade de absorver água. Cabelos mais macios, hidratados e com maior elasticidade.