Pés rachados: como tratar e prevenir

  Ter calcanhares rachados é um grande incômodo para quem sofre com isso. Não só estéticamente, mas principalmente pelas dores causadas devido ao ressecamento extremo.
 

  Geralmente, as rachaduras são causadas por: ar seco, baixa umidade, cuidados impróprios com os pés, má alimentação e o mau uso de calçados.

  As rachaduras acometem a área extena da pele, porém quando tornam-se  profundas demais chegam à derme, e causam as dores e os sangramentos. Por isso, é necessário passar lixas ou polidores frequentemente nos calcanhares, além de hidratar os pés todos os dias.

 
 

 O Hidrate Skin Intense foi desenvolvido com alta tecnologia para atuar prevenindo e tratando este problema. Seus ativos contém óleo de copaiba, colágeno, óleo de amêndoas, lanolina, manteiga de Murumuru e uréia. São compostos altamente hidratantes, capazes de deixar a pele macia ao toque e devolver a maleabilidade. Os ativos são nano-encapsulados, e penetram com uma facilidade de nove a dez vezes maior na pele, garantindo uma eficácia quase imediata.

 
 Vale ressaltar que beber 2 litros de água por dia é essencial para curar diversos problemas do corpo, entre eles o ressecamento da pele. Certifique-se antes de dormir que você bebeu no mínimo 1 litro naquele dia, pois a água irá trazer hidratação não só para seus pés bem como para toda a pele e cabelo.
 
 Você encontra o Hidrate Skin Intense nas melhores farmácias de manipulação do Brasil.