VERÃO: alta incidência de fungos e micoses.

INCIDÊNCIA DE FUNGOS E MICOSES AUMENTA NO VERÃO.

Estamos chegando na época igualmente mais amada e odiada pelos brasileiros: o verão. E embora saibamos que na maior parte do Brasil já é verão o ano inteiro, temos um aumento significativo da temperatura entre esses meses finais e iniciais  da contagem anual.  Com isso, de dezembro à fevereiro é sinônimo de praia e bronzeado. Mas nem só de água azul vive o verão dos brasileiros: é a pior época para quem sofre com micoses nas unhas.
 
Com o aumento da temperatura, a  transpiração torna-se parte essencial da nossa homeostase corporal, que é a capacidade do corpo de se adaptar aos ambientes através da sua auto-regulação. Isso significa que o suor serve para ameninzar o calor que estamos recebendo, pois resfria a superfície da nossa pele. E com a transpiração constante, as pessoas que usam sapatos fechados precisam de cuidado redobrado, pois estão suscetíveis ao aparecimento de micoses nas unhas, bem como aquelas que fazem o uso de banheiros e piscinas públicos, pois eles se desenvolvem em ambientes úmidos e quentes.
 

Imagem enviada por uma cliente após o uso do BB nails.

É de grande importância que os cuidados com a unha sejam levados à risca, pois micoses mais severas a danificam e deixam com um aspecto fraco e escurecido, podendo até haver descolamento. O uso do NanoRepair é preventivo ao mesmo tempo que atua na eliminação das micoses, sendo possível ver resultados já em 4 dias naquelas mais brandas. E sempre consulte seu dermatologista, pois muitas vezes as micoses indicam até mesmo um problema imunológico.
 
O NanoRepair recebeu o nome BB Nails pois atua de diversas formas sob a unha sendo um só produto. Ele trata e previne micoses, além de ter alto poder fortalecedor. Suas propriedades hidratantes também fornecem uma ótima aparência às cutículas, deixando-as quase impeceptéveis. Seus ativos são nanoencapsulados, ou seja, são diminuídos em quase 10 vezes para uma penetração mais eficaz nas unhas, e  conta com um blend especial de óleos: melaleuca, capim-limão e cravo nanoestruturados.
 
Seguem algumas dicas sobre como cuidar das unhas no verão:
- Use sempre o BB Nails NanoRepair, mesmo que você não tenha fungos, pois ele será uma medida preventiva contra os mesmos.
- Não retire sua cutícula se você tende a frequentar piscinas e praias com uso de banheiros públicos. O fungo se aproveita de pequenos machucados para entrar com mais facilidade, e os famosos "bifes" retirados das unhas deixam-na aberta e mais sensível à contaminação.
- Não use banheiros e chuveiros públicos sem o uso de um chinelo de plástico.
- Sempre que puder, deixe seus pés livre de sapatos apertados.
- Use meias de algodão quando for necessário vesti-las, pois o algodão absorve melhor a umidade.
 
Cuide-se para curtir o verão da melhor forma!
BB Nails está a venda nas melhores farmácias de manipulação do Brasil.