Luminy
Product ID: 61
Product SKU: 61
New In stock />
Condicionador Luminy Mix

Condicionador Luminy Mix

Marca: Luminy
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Passo 3 - CONDICIONADOR LUMINY MIX

 

A NANOLINE traz a evolução na linha de tratamento com o condicionador LUMINY MIX. Em sua composição, a Nanotecnologia presente promove maior absorção garantindo um tratamento eficaz. Cabelos recuperados, macios e com brilho.

INDICAÇÃO: Para cabelos que sofrem agressões químicas e/ou físicas. Uso de uma ou duas vezes por semana ou conforme orientação profissional. Seu uso é indicado após a Máscara de tratamento LUMINY MIX para o fechamento das cutículas.

MODO DE USAR: Retire o excesso de água do cabelo com as mãos para facilitar a absorção do Condicionador LUMINY MIX. Aplicar na extensão dos fios molhados, espalhando uniformemente, esperando agir em torno de 3 minutos. Enxague.

DESTAQUE: Nano Argan, Nano Ojon de 19 aminoácidos em sua composição. O óleo de Argan é um poderoso hidratante natural, ele fortalece a fibra capilar. Revitaliza o cabelo com reflexos e luzes. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é pouco gorduroso e age bem até em fios oleosos. Fecha as cutículas dos fios, dando brilho, maciez e balanço natural, eliminando os fios arrepiados (com frizz) e diminuindo o volume. Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre de frizz. O óleo de Ojon é indicado principalmente para cabelos ressecados ou que tenham sofrido qualquer tipo de dano, seja pelo uso de químicas, como alisamento e tinturas ou por exposição excessiva ao calor do sol, secador ou pranchas térmicas. Conforme os fios passam por agressões vão perdendo aminoácidos. Para que possamos ter cabelos mais fortes, saudáveis e para colaborar na redução da queda os aminoácidos são fundamentais.

 

Leia mais:

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características