Hair Nanoxidil - Como age na alopecia androgenética?

Se você é homem e tem calvície, é quase certo que essa seja a causa – e se é mulher, também não está imune. Estima-se que até 70% dos homens e 40% das mulheres serão afetados pela alopecia androgenética (ou androgênica) em algum momento da vida, e as chances de manifestá-la aumentam com a idade.
 
O que acontece
Em algumas partes do corpo (como a próstata, testículos, glândulas supra-renais e folículos capilares), uma enzima chamada 5α-redutase (lê-se “cinco alfa redutase”) transforma a testosterona numa versão bem mais forte: o hormônio di-hidrotestosterona (DHT).

As mulheres também produzem DHT, porém em quantidades muito menores que os homens.
O problema é que, no couro cabeludo, o DHT parece promover a chamada miniaturização folicular: os folículos capilares vão diminuindo de tamanho, a fase de crescimento do cabelo (anágena) fica cada vez mais curta, as fases de descanso (catágena e telógena) se prolongam e os fios vão se tornando mais finos e ralos, podendo até parar de nascer por completo.
 
Como tratar?
Estudos científicos e casos clínicos comprovam que a associação estratégica de fatores de crescimento e peptídeos bioidênticos permite RESULTADOS MAIS RÁPIDOS e significativos, acelerando fisiologicamente o metabolismo folicular.
 
No link abaixo você conheçará o Hair Nanoxidil, a solução para sua alopecia androgenética.
 
https://www.nanoline.com.br/produtos/hair-nanoxidil-crescimento-capilar/